Política de Funcionamento
Studio 32/Aluguel acessórios noivas
Ficamos situados na Av. do Contorno 6000 sala 227 Savassi Belo Horizonte Minas Gerais CEP -30.110-924 na cidade de Belo Horizonte/MG , Entregaremos para todo o brasil, os produtos físicos - com o frete pago pelo cliente ao efetuar a compra. Ficaremos responsáveis pela postagem do produto pelo correio, para o endereço fornecido pelo comprador no ato da compra; portanto, pedimos a gentileza da confirmação do CEP do destinatário, com precisão, pelo nosso site. Agradecemos às suas compras e nos colocamos à disposição pelo Whatsapp 31 996751559, para futuros esclarecimentos sobre dúvidas no ato das compras em questão. Vendemos na Loja Virtual produtos físicos diversos. Alugamos acessórios para noivas, com retirada na loja física, mediante à assinatura de contrato.
1. Política de trocas e devoluções
Ãluguel de noivas - atendimento presencial
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 30 dias corridos para o preenchimento do formulário "Quero trocar ou devolver" na página "Trocas e Devoluções".
Devolveremos o valor do pagamento na mesma forma efetuada pelo comprador no ato da compra ou podemos também enviar um Vale-Compras pra você usar como preferir em nosso site.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar na sub página da Loja Virtual “Trocas e Devoluções” e preencha o formulário "Quero trocar ou Devolver" . Mas fique atentos ao prazo de 30 dias, pois não atendemos solicitações sem essa comunicação prévia pelo formulário. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
O produto a ser trocado deverá ser postado nos correios pelo comprador, pagando o valor correspondente de frete para a devolução.
A nossa loja se comprometerá ao ressarcimento do frete pelo comprador - com transferência bancária ou depósito,
na conta corrente, (com o mesmo CPF do comprador) especificada no formulário "Quero trocar ou devolver".
2. Política de recebimento
O comprador deverá recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal nos seguintes casos:
· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
· produto completamente diferente do que você comprou;
· faltam peças ou acessórios.
3.Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo formulário "Quero trocar ou devolver na sub página "Política de Troca" da loja Virtual e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
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O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
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Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
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Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
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Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
3. Devolvendo por postagem nos Correios
O comprador deverá postar no correio com o endereço destinatário o especificado no rodapé do site da Loja Virtual. O recibo de postagem deverá ser enviado pelo e.mail ou pelo whatsapp 31 996751559, então, a loja ressarcirá o valor da postagem imediatamente por transferência bancária, para a conta especificada no formulário "Quero trocar ou devolver" na sub página da Loja Virtual (com o mesmo CPF do comprador).
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto pago que for devolvido ou trocado, dependendo da forma de pagamento que o comprador escolheu durante a compra. Ou seja, se o comprador pagou com:
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cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
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não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo formulário "Quero trocar ou devolver" ;
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solicitação estiver fora do prazo;
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análise não no centro de distribuição da Loja Virtual e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
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o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.