Política de Funcionamento

Studio 32/Aluguel acessórios noivas

 

Ficamos situados na Av. do Contorno 6000 sala 227 Savassi Belo Horizonte Minas Gerais CEP -30.110-924 na cidade de Belo Horizonte/MG , Entregaremos para todo o brasil,  os produtos físicos - com o frete pago pelo cliente ao efetuar a compra. Ficaremos responsáveis pela postagem do produto pelo correio, para o endereço fornecido  pelo comprador no ato da compra; portanto, pedimos a gentileza da confirmação  do CEP do destinatário, com precisão,   pelo nosso site.   Agradecemos   as  suas compras e  nos colocamos à disposição  pelo  Whatsapp 31 996751559/31983841238, para futuros esclarecimentos  sobre dúvidas no ato das compras em questão.  Vendemos  na Loja Virtual produtos físicos diversos.  Alugamos acessórios para noivas, com retirada na loja física, mediante à assinatura de contrato. 

 

1. Política de trocas e devoluções

Ãluguel de noivas - atendimento presencial 

 

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 30 dias corridos para o preenchimento do formulário "Quero trocar ou devolver" na página "Trocas e Devoluções", 20 dias uteis após o recebimento da mercadoria pelo cliente.

Devolveremos o valor do pagamento  na mesma forma efetuada pelo comprador no ato da compra ou podemos também enviar um Vale-Compras pra você usar como preferir em nosso site.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar na sub página  da Loja Virtual “Trocas e Devoluções”   e preencha o formulário "Quero trocar ou Devolver" . Mas fique atentos ao prazo de 30 dias, pois  não atendemos solicitações sem essa comunicação prévia pelo formulário. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

O produto a ser trocado deverá  ser postado nos correios pelo comprador, pagando o valor correspondente de frete para a devolução, postagem simples.

A nossa loja se comprometerá ao ressarcimento do frete pelo comprador - com transferência bancária ou depósito, 

na conta corrente, (com o mesmo CPF do comprador) especificada no formulário "Quero trocar ou devolver", mediante comprovação de recibo pelo whaatsapp.

 

2. Política de recebimento

O comprador deverá recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal nos seguintes casos:

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

· faltam peças ou acessórios.

3.Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo formulário "Quero trocar ou devolver na sub página "Política de Troca" da loja Virtual e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

  • Acompanhado da Nota Fiscal  com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 

3. Devolvendo por postagem nos Correios

O comprador deverá postar no correio com o endereço destinatário  o  especificado no rodapé do site da Loja Virtual. O recibo de postagem  deverá ser enviado pelo e-mail claudialeaobrasil@gmail.com ou pelo WhatsApp 31 983841238 então, a loja ressarcirá o valor da postagem imediatamente por transferência bancária, para a conta especificada no formulário "Quero trocar ou devolver" na sub página da Loja Virtual  (com o mesmo CPF do comprador), mediante comprovação do recibo por WhatsApp.

 

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções, depois do recebimento da mercadoria via correio.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto pago que for devolvido ou trocado, dependendo da forma de pagamento que o comprador escolheu durante a compra. Ou seja, se o comprador pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo formulário  "Quero trocar ou devolver" ;

  •  solicitação estiver fora do prazo;

  • análise não  no centro de distribuição da Loja Virtual e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.